Seguro de vida é algo que me intriga. Para começar: quais seriam as razões que leva alguém a fazer isso? Morar em favela? Dever algo a marginais? Ser namorado da filha da minha ex-sogra? A mais coerente seria a última opção. Eu sei o que to falando.
Sério, quem faz seguro de vida? Sei lá, de repente um gato. Isso mesmo, um gato! Tem sentido! Se o felino morrer uma vida terá mais seis para gastar a grana do seguro.
Seria bem estranho ver gato suicida por ai. Algo curioso…
- Gatinho, não pule! Desça dessa árvore agora!
- Minha vida ta uma merda. Você só me da ração, ração, ração. Quero comida de verdade. Vou perder essa vida, pegar o dinheiro do seguro e gastar tudo em peixarias.
Pesquisei um pouco sobre o assunto e pude notar que as empresas de seguro de vida lucram excessivamente com esse negócio. Tudo porque parece que seus clientes não morrem! A coisa é tão sem sentido que não é improvável suspeitar possíveis acordos dessas empresas com a Morte. “Olha, não mecha com meus clientes que de cada um deles te dou 40% do valor da mensalidade”.
Eu tenho uma dúvida sobre empresa de seguro de vida: será que aceitam como cliente quem teve passagem pela polícia? Desconfio que não pelo seguinte motivo: o plano é que a clientela pague durante muito tempo o seguro, no caso, um bandido que tem pouca expectativa de vida só traria prejuízo.
A única recomendação que as empresas de seguro de vida dão é para que o cliente conhecido como “ovelha negra” fique sempre alerto. Como são desprezados pela família à hipótese de seus próprios familiares o matar em tempos de crise é bem real.
Mesmo depois de saber dessa você insiste em fazer o seguro? Então se previna vagabundo: mude seu jeito! Estude, trabalhe e ajude aos necessitados.
Agora, olha que louco. Imagine que você fez um seguro sabendo que sua família esta precisando de dinheiro. Daí como já estava nos seus planos, sua vida ta uma merda você contrata alguém para te matar. Só para zoar, antes de morrer você altera o contrato do seguro de vida para o beneficiário ser o seu vizinho. Sinta-se privilegiado: a dor dos seus familiares será em dobro.
Fazer seguro de vida não é para qualquer um, por ser privado, é para quem tem grana. Óbvio.
Pages
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Seguro De Vida
Cínico, sarcástico e mentiroso. É viciado em sexo e não confia nas mulheres. Nas horas vagas, além de sexo, costuma assistir os jogos do Corinthians, fazer sexo.
Postado por
junior
às
15:35
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário